Inbound Marketing – O que é ? Como Funciona?

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O termo de Inbound Marketing vem sendo muito popularizado, principalmente no último ano e pode ser resumido através de estratégias elaboradas que visam captar uma demanda já existente ou desenvolvida na internet pelo seu produto/serviço, e trazer esse visitante até o seu website.

Naturalmente se o visitante se interessar pelo seu produto/serviço sua demanda e resultados irá aumentar, então podemos afirmar que:

INBOUND MARKETING PRODUZ RESULTADOS!

A Fórmula é relativamente simples:

MAIS NEGÓCIOS + NEGÓCIOS MAIORES + AUMENTAR A CONVERSÃO + MENOR TEMPO = MAIOR RECEITA OU LUCRO

 

De que forma podemos ajudar?

A Agência Pontocom

Vem constantemente estudando como as pessoas consomem e se informam utilizando a internet para conquistar novos clientes, atraindo-os por meio da produção de conteúdos e nutrindo-os até a venda.

Nos propomos a ajudar nossos clientes desde a construção ou melhoria do seu Website / loja / blog  até atuar em todas as etapas do FUNIL DE VENDAS contribuindo com nosso conhecimento e as ferramentas para cada etapa.

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Inbound Marketing – Estratégia

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Nossa experiência diz que não há uma formula pronta para o sucesso. Sabemos o que normalmente é assertivo para a maioria das empresas mais cada negócio é como uma pessoa. Precisa ser visto como um indivíduo único. Estratégias que vão bem em uma empresa podem não se adequar em outra.

A Agência Pontocom não vende formulas de sucesso, segredos mágicos nem trabalho fácil. Acreditamos que o sucesso é certo se for perseguido foco e determinação.

Nós temos o conhecimento das ferramentas e estratégias que podem fazer a diferença para seu negócio.

Sobre o projeto

Cada projeto na Agência Pontocom tem um cronograma de atividades elaborado sob-medida até porque cada negócio encontra-se em um estágio de maturidade.  Seguem abaixo todos os seviços que prestamos:

Serviços de Inbound Marketing

  • DIAGNÓSTICO DE POTENCIAL DE PRODUTO/SERVIÇO
  • DIAGNÓSTICO DE ENCONTRABILIDADE
  • DEFINIÇÃO DE PERSONAS
  • DEFINIÇÃO DE PALAVRAS-CHAVE
  • DEFINIÇÃO DE PAUTA DE CONTEÚDO
  • PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
  • ACOMPANHAMENTO DE PALAVRAS-CHAVE
  • CRIAÇÃO DE LANDING PAGES
  • CRIAÇÃO DE LANDING PAGE COM PAGAMENTO SOCIAL
  • CRIAÇÃO DE CALL-TO-ACTION EM TODOS OS CANAIS DIGITAIS
  • EMAIL MARKETING
  • NUTRIÇÃO DE LEADS
  • GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
  • QUALIFICAÇÃO DA BASE DE LEADS
  • RELATÓRIO DE RESULTADOS EM MÍDIAS SOCIAIS
  • RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE ALCANCE
  • RELATÓRIO DO FUNIL DE VENDAS