Redes sociais: As redes sócias são centros de descontração, ou seja, nem sempre o cliente vai entrar na sua loja querendo comprar, mas pode te ajudar. Independente disso, as redes sociais são fundamentais para você se aproximar dos clientes, e para as pessoas terem conhecimento de sua marca e deixarem seus depoimentos sobre seu trabalho.

Vídeos online: Se você tem uma loja de produtos físicos, você pode criar resenhas dos seus produtos e até pedir para seus próprios clientes fazerem a resenha em vídeo para você. O vídeo ajuda a pessoa a entender o que ela vai comprar. É muito comum você achar no youtube resenhas dos produtos e quando a resenha é positiva ela influencia muito para a venda do produto.

– Blog: Por padrão, quando criamos uma loja virtual para um cliente, inserimos uma página de blog, a dica é que o dono dessa loja poste conteúdos de qualidade relacionados à seus produtos, assim seus leitores podem se interessar e querer comprar.

– Compartilhamento: Você deve incentivar o compartilhamento tanto na sua loja, quando nas redes sociais. Sempre que você puder crie conteúdos que possam ser compartilhados e incentive as pessoas a compartilharem.